Não é altar e sim um palco

Eu não chamo o palco de altar porque o palco não é um altar e não há referência na Bíblia de que o sacerdote subia no altar para ministrar ao povo, então não há porque dizermos que pregamos em cima do altar. O altar é o lugar de colocar o sacrifício; eu sei que a Bíblia diz em Romanos que nós devemos apresentar nosso corpo como sacrifício, mas o altar não é mais de pedras e nem físico, ele está dentro de nós, somos colocados em um altar espiritual e não físico; e quando você diz que o palco é o altar, parece dizer que é um lugar mais santo do que o resto da igreja, trazendo uma figura do tempo que não existe mais, Jesus destruiu o templo.



Adorar a Deus


Adorar a Deus é um momento de intimidade que você tem com ele,um momento que você pode se abrir e dizer as mais belas palavras existente.
Adorar a Deus é você correr a trás dele sem querer nada em troca,pois muitos tem corrido a tras dele por causa a penas das necessidade financeira pela,necessidade de resolver tais problemas etc.
Adorar a Deus é simplesmente você abrir mão de tudo para o seguir,abrir mão mesmo,não apenas dizer da Boca pra fora.
Adorar a Deus em todo tempo.
Venham! Adoremos prostrados e ajoelhemos diante do Senhor, o nosso Criador;
Salmos 95:6
O teu amor é melhor do que a vida! Por isso os meus lábios te exaltarão. Enquanto eu viver te bendirei, e em teu nome levantarei as minhas mãos.
Salmos 63:3-4