Perseguições a Cristãos

Todos fazem midia a homofobia,muitos defende,ou pelo menos comentam,tv´s radios e redes socias fazem disso um grande assunto do momento!
Mas ninguém fala ou se quer comenta sobre perseguisões que os cristões estão passando. Infelizmente um gls tem mais direitos que uma pessoa que dá a vida para poder levar o nome de cristo!

Mas amém por tudo isso,na palavra diz que no mundo averia afliçoes,na biblia fala em Mateus 19:29 E todo o que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou filhos, ou terras, por amor do meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna!Amados não tenha medo e nem se cala perante o mundo,biblia relata tambem em  Mateus 5:11-12 “Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa. Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós

Querido grande vai ser vosso galardão nos céus!isso significado tudo para uma pessoa,vale muito mais que qualquer tesouro do mundo,nada se compara,A Bíblia diz em 2 Timóteo 3:12-14 “E na verdade todos os que querem viver piamente em Cristo Jesus padecerão perseguições. Mas os homens maus e impostores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados. Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido.” Mano vale a pena ser seguido por causa de Jesus,ele é tudo amados e fiquem em paz que o melhor não esta aqui,mas sim no céu ,o vosso galardão é grande! Varias perseguiçoes iremos viver,talves pagaremos com nossa vida e gloria Deus por todos que não renunciarão o nome de JESUS,sim perseguisão vai ter e muito.


E novamente quero resaltar esta parte da Bíblia que diz em Mateus 19:29 “E todo o que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou filhos, ou terras, por amor do meu nome(Jesus) receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna.”
As provaçôes ajudam-nos a crescer espiritualmente. A Bíblia diz em Tiago 1:2-3 “Meus irmãos, tende por motivo de grande gozo o passardes por várias provações, sabendo que a aprovação da vossa fé produz a perseverança.”  Que Deus nós abençoe pois facil não será,mas vai valer a pena! 

A perseguição não dura para sempre, A Bíblia diz em 1 Pedro 5:10 “E o Deus de toda a graça, que em Cristo vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes sofrido por um pouco, ele mesmo vos há de aperfeiçoar, confirmar e fortalecer.”