Deus Acredita em Mim

Jeremias 1:5 diz: Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses do ventre de sua mãe, te santifiquei; às nações te dei por profeta.

Eu digo ES me aqui Deus acredita em mim dês de antes eu estar no ventre de minha mãe Deus já avia me santificado  para as nações como profeta!
Como pode eu negar ah esse chamado de profeta para as nações?

Muitas vezes estamos tão obcecadas para tantas outras coisas como prosperidades adversas e acabamos nós esquecendo de povos que estão precisando de se alimentar da palavra precisando de amor precisando de um carinho e aqui estamos com os braços cruzados a penas vendo por um noticiários povos se destruindo se acabando pessoas morrendo sem ser alimenta pela palavra .
Não querendo me esquivar mais estou me incluindo entre jovens meninos que esta se negando ao chamado que Deus nos deu antes de estarmos no ventre.
  Temos que ser jovens comprometidos com o chamado que deus nós deu
Você pode até me questionar me dizendo ah David sou muito jovem  ainda não sei nem o que dizer não sei nem por onde começar.
Mais a palavra diz para jovens meninos em Jeremias 1
6 Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.
7 Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.

Simplesmente deixa Deus usar a sua vida se entrega por total a ele o demais ele fará esta com coração votado a Deus.
Não precisas ir longe para dizer do amor de Deus muitas vez um parente seu um vizinho ainda não conhece do amor de Deus até sabe que ele existe mais não o conhece, amados abri a boca
Deus acredita em você se posicione diga Senhor, eis-me aqui, envia-me a mim!
Assim como esta em Isaias 6:8e9

8  Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.
9 Então disse ele: Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis.